HELEN CATHARINE REGISTRA SEUS AGRADECIMENTOS A TODOS QUE AJUDARAM NA REALIZAÇÃO DO FESTIVAL DE PRÊMIOS EM PROL DO SEU TRATAMENTO DE SAÚDE

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Antes de tudo, quero agradecer a Deus Pai Todo Poderoso, por me  conceder a Graça de mais um dia de vida. Agradecer a essa equipe que idealizou e trabalhou na execução desse bingo, e olha que foram muitas pessoas, então não posso falar nomes, pois provavelmente, esquecerei de mencionar algumas pessoas e não seria justo da minha parte, porém, todos estão guardados no meu coração.

Agradecer a todos que sairam de suas casas pra vender as cartelas. Quero agradecer as pessoas que doaram os prêmios, tornando possível a realização deste bingo. Do fundo da minha alma, meu muito obrigada a vocês.

Quero agradecer os artistas musicais Fabinho Moral e ao Governador do Brega, Aderval Sabino por cantarem e abrilhantarem esse bingo, transformando esta tarde de domingo em uma linda festa, sem receber cachê. Também agradecer ao Mago que cedeu seus aparelhos de som sem receber nada em troca.

Agradecer a Secretaria de Educação de Vertente do Lério por ceder este espaço físico. Agradecer a Secretaria de saúde deste município por ceder a ambulância para meu deslocamento até este local.

Quero agradecer a todos que estão aqui, que compraram as cartelas e vieram para marcar as mesmas, agradecer as pessoas que compraram, mas não puderam estar aqui hoje. Quero agradecer a tanta coisa e a tanta gente. Só Deus pode pagar por tudo isso.

Quero agradecer aos doadores dessa Campanha.
Quero fazer um agradecimento especial àquelas pessoas que oram por mim, por minha saúde, quero que saibam que suas orações, tem me dado muita força e tem me sustentado na minha FÉ e na esperança de minha cura. 
Muito obrigada por tudo. Gostaria que todos, nesse momento, irmanados e de mãos dadas, rezassem a Oração que Jesus Cristo, Filho de Deus, nos ensinou.
Ave Maria cheia de Graças ....

Helen Catharine

Postar um comentário

0 Comentários