EX-PREFEITO DANIEL ALMEIDA RECEBE TIME DO PREFEITO RENATO SALES E INICIAM ALIAMENTO POLÍTICO

Da Redação
felizramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Ao cair da tarde desta sexta-feira (14/04), tiver a oportunidade de presenciar um encontro, onde o ex-prefeito do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério Daniel Almeida, recebeu o prefeito Renato Sales (MDB), e seu time político, Fábio França (PSB) vice-prefeito, a ex-prefeito doutora Welita Sales e o secretário de assistência social e administração, Tássio Saraiva.

O encontro aconteceu com um certo tom de descontração e harmonioso, onde entre outros assuntos, eles deram início a um aliamento político, visando eleições futuras.

"E hoje o encontro foi com Ex Prefeito Daniel Almeida, uma conversa longa, porém bem positiva! Por isso, existe muito a comemorar!  É notório que a prioridade do Governo Renato Sales é a união entre os grupos trazendo a paz entre as pessoas. O compromisso é entregar o melhor trabalho em todas as áreas( Saúde, Educação,Ação Social e Infraestrutura etc.)  O desejo é apenas um : Trabalhar para melhorar a vida das pessoas!  Sabendo que o trabalho compartilhado ( parcerias estratégicas) é importante para uma administração pública eficiente em qualquer esfera, em especial na esfera Municipal de uma Cidade pequena! Seguir com a competência e transparência já existente, seguir dando as mãos  as pessoas e aos partidos políticos que desejem agregar ao grupo, seguir cumprindo as metas pré estabelecidas é o compromisso firmado hoje pela gestão Renato Sales! É verdade que superar metas faz parte da administração atual, Seguir em busca de melhores tempos para todos é nosso compromisso!" Afirmou doutora Welita Sales.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -14/04/2023

Postar um comentário

0 Comentários