Dr. Evandro é cedido à Assistência Militar da ALEPE

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O 3° Sgt da Polícia Militar do 22° BPM em Surubim-PE, conhecido como Dr. Evandro, foi cedido à Assistência Militar da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, conforme publicação do Diário Oficial do dia 20 de Abril de 2023.

Dr. Evandro passará a compor o quadro de policiais que prestam assistência na segurança da ALEPE e em conversa com o nosso blog do Sérgio Ramos, afirmou que é mais uma etapa importante em sua vida profissional e política.

"Sou grato a Deus por esta oportunidade e agradeço a todos que contribuíram direta ou indiretamente para esta nova missão que me foi confiada".

O Militar que concorreu nas eleições municipais em 2020, atualmente é suplente de vereador e estava vinculado ao 22° Batalhão na cidade de Surubim, onde também desempenhava brilhantemente as sua atividades.

Engajado em causas de repercussão social Dr. Evandro sempre tem levado aos jovens palavras de motivação e orientação com temas voltados para a segurança pública, através de palestras nas escolas de nossa região.

Ao divulgar a notícia em suas redes sociais, diversas foram as felicitações dirigidas aí mesmo, demonstrando o apreço que o político tem da população surubinense. Um dos comentários dizia: "fruto do seu esforço, serviço e entrega à sociedade irmão".

O presidente da Câmara de vereadores de Surubim, Bomba (PSB) também felicitou Dr. Evandro por esta nova missão: "sucesso e muita luz nesse seu novo desafio. Que Deus te abençoe e te proteja sempre. Desejou o parlamentar".

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro - 25/04/2023

Postar um comentário

0 Comentários