Agricultor familiar assume Superintendência Regional do Incra

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


O novo superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Pernambuco, Givaldo Cavalcanti Ferreira, toma posse amanhã, às 9h, na sede do órgão, no Recife.

Agricultor familiar natural de Bom Conselho, Givaldo foi nomeado pelo presidente Lula no último dia 2, em portaria publicada no Diário Oficial da União, e diz estar satisfeito com o reconhecimento à sua trajetória de luta. “É um grande desafio, mas tenho certeza de que poderemos avançar muito, com trabalho e muita vontade de trazer políticas públicas que beneficiem o povo pernambucano ”.

A cerimônia de posse contará com a presença de autoridades e lideranças sindicais, políticas e dos movimentos sociais.

*Givaldo Cavalcanti* - o novo superintendente traz a bagagem repleta de luta pelos direitos da classe trabalhadora. Ele é dirigente sindical desde 2006 e presidiu o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho, entre 2010 e 2018. Além disso,  foi coordenador da Cooperativa Bem Morar (ligada à Fetape e criada para desburocratizar o acesso dos agricultores à moradia). Nesse período, de 2012 a 2019, mais de cinco mil casas foram construídas e entregues .

*Serviço – Posse do novo superintendente do Incra*

*Local*: Auditório da Superintendência Regional do Incra em Pernambuco
Av. Conselheiro Rosa e Silva, nº 950 (Bloco B, 4º andar), Aflitos, Recife-PE
*Data*: 14 de abril de 2023                         *Horário*: 9h.

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -14/04/2023

Postar um comentário

0 Comentários