Radialista assume diretoria de Cultura

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Imagem de capa
Foto: Marcílio Costa

Vertente do Lério tem novo Diretor de Cultura

Na sexta-feira(10), tomou posse o novo diretor de cultura do município de Vertente do Lério. Trata-se do conhecidíssimo e Radialista, Sérgio Ramos de Carvalho, o convite partiu e ele aceitou de imediato o novo desafio. Sérgio, volta para atuar em uma pasta na qual ele já fez parte nos anos de 2013-2016, mas na época, como secretário. A pasta é gerida por Danilo Nascimento, que agrega Cultura e Esportes. Ramos, é um batalhador e tem muita influência no meio cultural do estado, principalmente na capital do agreste, Caruaru, de onde iniciou sua vida na Rádio Cultura do Nordeste. Sérgio foi prestigiado na cerimônia de posse pelos secretários, diretores, representantes da Polícia Militar, Tenente Ferreira e Sargento Reis, 22º Batalhão, vice-prefeito, Fábio França, o prefeito Renato Sales.

"Sérgio Ramos, seja bem-vindo ao projeto, trabalho," foi assim que iniciou suas palavras o vice-prefeito, Fábio França. "A gente sabe do seu trabalho, da sua capacidade, do seu potencial, você já mora aqui há mais de vinte anos, você e Danilo vão fazer um belíssimo trabalho, lhe parabenizo e desejo sorte, muito trabalho, tenho certeza que juntos fazermos muito mais," pontuou o vice-prefeito, Fábio França. 

As secretarias trabalham em conjunto, em parceria, sempre para o engrandecimento do seu povo, Assistência Social/Administração se fez presente na cerimônia de posse. "Recebendo o novo colega, para a gente poder fortalecer ainda mais e fazer com que o trabalho continue crescendo, mais e mais, Sérgio vai trabalhar ao lado do secretário de Cultura e Esportes, Danilo Nascimento, seja bem-vindo," pontuou, Tássio Saraiva. 

"É com muita alegria poder receber o nosso colega Sérgio Ramos, o importante é a gente estar juntos, para o engrandecimento do nosso munícipio, devemos continuar sempre buscando as parcerias, para que a gente possa somar cada vez mais, Seja bem-vindo Sérgio Ramos," comentou o secretário, Danilo.

"Nós somos amigos há vários anos, o tempo foi passando e agora chegou a vez de trabalharmos juntos, a nossa gestão terá só a ganhar com a sua chegada," falou o prefeito, Renato Sales.  

Uma cultura que merece todo cuidado, toda atenção e primazia, assim terá pela frente, o diretor Sérgio Ramos.  "Nas coisas que eu abraço, eu abraço para que tudo possa sair perfeito, tenho senso de responsabilidade, os desafios são grandes, quero agradecer a Deus, a minha família e essa decisão de estar aqui com vocês, garanto quer não decepcionarei vocês, nem o nosso povo, não consigo nada sozinho, conto com o apoio de toda a população de Vertente do Lério, vamos buscar as parcerias, estou aqui para servir, muito obrigado e vamos ao trabalho que a vida é curta". Finalizou o novo diretor de cultura de Vertente do Lério, Sérgio Ramos.

Que essa cultura seja sempre presente no meio do nosso povo, no meio dessa gente que trabalha, que luta, que busca por dias melhores, avante!

Por Marcílio Costa/GN 

 Fonte: Gerando Notícias -12/03/2023

Postar um comentário

0 Comentários