MARIA, A MÃE DE JESUS

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Maria foi a mulher escolhida soberanamente por Deus, para ser a mãe do nosso Senhor e Salvador do mundo, e também era chamada de Maria de Nazaré.

Mas como será para atriz LUIZA TOMÉ interpretar a mãe de Jesus na PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM?  Qual o sentimento de dar vida a virgem escolhida para gerar o Messias, e sentir a dor dilacerante de ver esse filho crucificado? 

Quem assistiu a chegada da atriz no teatro de pedra em janeiro para captação de imagens da temporada 2023 , testemunhou um espetáculo a parte de energia e luz. 
Ela chegou mágica, irradiando uma alegria contagiante, e até parecia que as muralhas de Jerusalém há muito esperavam por esse momento.

Grandes atrizes já interpretaram a mãe do Nazareno  na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, entre elas Rute Bandeira ( Primeira Maria) , Floriza Rossi, Lucia Neuenschwander, Carolina Andrade, Patrícia Pilar ,Camila Morgado , Fabiana Pirro,Suzana Vieira,Carol Castro,Priscila Fantin, Cristine Fernandes, e é claro o destaque para  Diva Pacheco ( Que além de construir a cidade teatro com o marido Plinio Pacheco, interpretou  Maria em 17 temporadas) 
PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM. Temporada 2023 de 01 a 8 de abril .Direção artística de Lúcio Lombardi.
Início do espetáculo às 18 horas e abertura dos portões às 16 horas.

INGRESSOS pelo site novajerusalem.com.br em até 12 X nos cartões de crédito, com juros da operadora.

Foto:  FELIPE SOUTO MAIOR
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-07/03/2023

Postar um comentário

0 Comentários