Vice-Prefeita de Santa Maria do Cambucá deixa o grupo político após PEDIDO do Prefeito Nelson de Sebastião Lima (PSB)

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
A política de Santa Maria do Cambucá, localizada no agreste  começou a esquentar, na tarde desta sexta feira, 10/02/2023 a atual vice prefeita do município Auxiliadora Pereira, divulgou oficialmente o seu rompimento político que vem a mais de 15 anos no PSB de Santa Maria do Cambucá. 

Foi secretária de Educação na gestão do Ex Prefeito Elizeu Tunino de 2006 a 2012, e na gestão do ex Prefeito Alex Robevam de 2013 a julho de 2020 quando a mesma se afastou após ser convidada pelo ex Prefeito Robevam a ser a vice de Nelson Lima. 

Como já é Tradição na política de Santa Maria, e que na história da cidade Auxiliadora Pereira é a Primeira mulher eleita Vice Prefeita e também foi empossada como prefeita no Período em que o Prefeito esteve  internado com a Covid 19 em 2021. 

E agora um novo Capítulo político está sendo escrito no município, Na história da Cidade em 2016 o Ex Prefeito Robevam (PSB) foi reeleito com Mário Filho em sua chapa meses depois ele rompeu Politicamente. 

E a Cena se  repete em 2022, após dois anos de mandato, o Prefeito Nelson Lima (PSB), rompe os laços políticos com a vice Prefeita AUXILIADORA PEREIRA.

Foto: Reprodução/Divulgação
Fonte: TV CAMBUCÁ 
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-11/02/2023

Postar um comentário

0 Comentários