Denúncia de Marcos do Val é cortina de fumaça bolsonarista para declarar Moraes suspeito e emplacar CPI contra o governo

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A denúncia feita pelo senador Marcos do Val (Podemos-ES) – de que foi chamado para uma tentativa de golpe orquestrada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pelo ex-deputado Daniel Silveira – é uma cortina de fumaça. As informações são do blog do Octavio Guedes.

O senador está servindo ao propósito de colocar Bolsonaro na cena do crime para que a repercussão seja a de uma bomba. Mas o efeito colateral é outro: tornar o ministro Alexandre de Moraes parcial para julgar os atos golpistas promovidos por bolsonaristas em 8 de janeiro e pedir a suspeição dele no processo.

Marcos do Val relata encontro com o ministro em que narrou a proposta de Daniel Silveira, na presença de Bolsonaro, para grampear Moraes – e, assim, criar um fato que pudesse reverter a derrota de Bolsonaro para Lula nas eleições.

Há também a intenção de criar algo que justifique uma CPI contra o governo Lula – que questione as ações governistas ao lidar com os ataques aos Três Poderes.

Mas a manobra é tão tosca que nos bastidores do STF a piada que corre entre os ministros é: “Tem estratégia, não. É doido de pedra mesmo”, brincou um ministro.

Fonte: BLOG DO MAGNO MARTINS Postado por Sérgio�������� Ramos/Locutor e Blogueiro-02/02/2023

Postar um comentário

0 Comentários