AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL E CONSTRUÇÃO DE UMA POLICLÍNICA NO DISTRITO DO TAMBOR, ESTÃO ENTRE OS REQUERIMENTOS APRESENTADOS POR NELSON ENFERMEIRO NA CASA JOÃO DIAS DE SALES EM VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Na última quinta-feira (12/01), o vereador Nelson Enfermeiro, apresentou diversos requerimentos de sua autoria na casa João Dias de Sales em Vertente do Lério. O mesmo solicitou ao chefe do poder executivo, prefeito Renato Sales (MDB), que providencie a ampliação do cemitério municipal, como também a iluminação do local, para oferecer uma maior segurança e comodidade aos munícipes. 

O parlamentar Nelson Enfermeiro, também reivindicou a construção de uma policlínica no distrito do Tambor, haja vista que segundo ele, o Tambor é uma comunidade onde mora quase metade da população do município. Na mesma leva de solicitações, ele pediu a construção de uma Quadra Poliesportiva na Escola Paulo Floro da Costa, localizada na comunidade do Sítio Tambor de Baixo, além da construção de um Campo de Futebol no distrito do Tambor. 

Os requerimentos receberam aprovação unânime por parte dos vereadores presentes a sessão ordinária. 

Escrito por Sérgio ������Ramos/Locutor e Blogueiro-15/01/2023

Postar um comentário

0 Comentários