RENATO SALES E FÁBIO FRANÇA MARCAM PRESENÇA AO LADO DE SÉRGIO RAMOS EM ENCONTRO COM PREFEITOS E PREFEITAS DE PERNAMBUCO, PROMOVIDO PELA GOVERNADORA ELEITA RAQUEL LYRA

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
 
Na tarde desta quarta-feira (07/12), o blogueiro Sérgio Ramos, aliado de primeira hora da governadora eleita de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), acompanhou o prefeito licenciado do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, Renato Sales (MDB), e o prefeito em exercício, Fábio França (PSB), além do secretário de assistência social e administração, Tássio Saraiva, no encontro de prefeitas e prefeitos, realizado por  Raquel e sua vice Priscila Krause, no Espaço Renato Machado em Caruaru. 

O prefeito em exercício, Fábio França, destacou que a gestão se junta para dizer sim a Pernambuco. Para Vertente do Lério, continuar avançando.

O encontro reuniu prefeitas e prefeitos de 160 municípios. Tendo como mote a união de todos por uma nova faze para os pernambucanos.

Raquel Lyra, iniciou agradecendo a todos e disse "A boa política começa com diálogo, entendimento e ação. E hoje foi dia de iniciar este diálogo e parceria com prefeitas e prefeitos eleitos em nosso Estado, aqui em Caruaru. E posso garantir que, independente de cor partidária, iremos trabalhar unidos pela construção de novos avanços para nossas cidades e, principalmente, para Pernambuco. É assim, de peito aberto, e com muita vontade no coração, que quero governar para todas as pernambucanas e todos os pernambucanos".

O prefeito do vizinho município de Santa Maria do Cambucá, Nelson Sebastião, também esteve presente no encontro com a governadora eleita. 
Fotos: Daniel Andrade 
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-07/12/2022

Postar um comentário

0 Comentários