GESTANTES RECEBEM ENXOVAIS DOADOS PELA PREFEITURA DE VERTENTE DO LÉRIO, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, EM AÇÃO REALIZADA NA QUARTA-FEIRA (07).

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Na manhã de ontem (07/12), o blog do Sérgio Ramos, acompanhou uma ação voltada para as mulheres gestantes atendidas no CRAS do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, onde receberam enxovais doados pela prefeitura, através da secretaria de assistência social. As mães tiveram um momento fofura, recebendo arte gestacional (artes plásticas) no corpo, desenvolvidas por enfermeiras da equipe de saude local. 

O encontro iniciou com uma fala da médica e primeira dama Wélita Sales, que falou da importância do parto normal (parto vaginal), e das vacinas nos bebês. A psicologia Edna Alexandre, proferiu aos presentes, uma mini palestra. 

Estavam presente, o prefeito em exercício, Fábio França (PSB), e o prefeito licenciado, Renato Sales (MDB), juntamente com os secretários; Tássio Saraiva, Silvaneide Lima e Vilma Silva. A vereadora Severina França (D.Ina), representou o legislativo na ocasião. 

De acordo com Cristiana Silva,
coordenadora do Cras, os kit's fazem parte dos benefícios eventuais previstos na política de assistência social e completam o trabalho com essas famílias, pois além das informações e aprendizados  durante o encontro, o kit supre necessidades materiais básicas para receber o novo membro da família.

Fotos: Reprodução/CRAS
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-08/12/2022

Postar um comentário

0 Comentários