FÁBIO FRANÇA SANCIONA A LEI N° 594/2022 E OFICIALIZA O DIA DO EVANGÉLICO, QUE PASSA A FAZER PARTE DO CALENDÁRIO DE EVENTOS DO MUNICÍPIO DO "OURO BRANCO" VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Após aprovação na tarde da quinta-feira (15), o prefeito em exercício de Vertente do Lério, Fábio França "PSB", sancionou nesta sexta-feira (16/12), a Lei N°  594/2022, instituindo 30 de novembro, como o "Dia do Evangélico" no âmbito do município.

No "Dia do Evangélico", com as denominações do mesmo seguimento, a administração municipal poderá promover, em parceria, eventos públicos, voltados para os evangélicos e a população como um todo, com livre acesso a comunidade.

O "Dia do Evangélico" passará a fazer parte do calendário de eventos do município. A municipalidade na realização dos eventos, poderá celebrar convênios com as igrejas evangélicas representadas no município.

A lei já passa ter validade a partir de hoje. O que era um sonho nutrido desde 2003 pelo blogueiro e pastor Sérgio Ramos, torna-se real, graças a sua perseverança e luta constante para alcançar o objetivo em nome dos evangélicos. Esse ano, através do seu pedido ao vereador Nelson Enfermeiro, e ao prefeito Renato Sales (MDB), os quais em atenção ao mesmo atenderam o pleito. O requerimento partiu do vereador Nelson, que foi aprovado pelos seus pares na casa João Dias de Sales, e o projeto de Lei foi encaminhado ao poder legislativo por Fábio França, no cargo de prefeito em exercício, que nesta sexta-feira tornou oficial o Dia do Evangélico.

"Agradeço primeiramente à Deus, e em nome de todos os evangélicos do município, louvo pela vida de toda gestão Renato/Fábio e a todos os vereadores", deixando uma passagem bíblica que diz: feliz é a nação cujo Deus é o Senhor". Sérgio Ramos 
  


Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-16/12/2022

Postar um comentário

0 Comentários