EX-VEREADOR DE VERTENTE DO LÉRIO, LULA DE CAZUZA DESCOBRE UMA LESÃO NO ESTÔMAGO E PRECISA DE AJUDA PARA REALIZAR TRATAMENTO EM HOSPITAL ESPECIALIZADO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O ex-vereador do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, Raimundo José de Lira, conhecido por (Lula do Leite ou Lula de Cazuza), militou na política partidária ativamente aproximadamente por 15 anos, exercendo o mandato de vereador durante 12 anos.

O mesmo foi hospitalizado com um quadro de anemia, e após realização de exames descobriu que estar com uma Lesão no Estômago e precisa de tratamento em um hospital especializado. É hora de mostrar na prática o verdadeiro sentido da solidariedade, até como forma de gratidão pelo tempo que ele dedicou-se, no trabalho prestado ao povo.

"Muita gente talvez conheça, um grande homem que ajudou muita gente enquanto político, hoje é ele quem precisa da ajuda de todos vocês. Desde já a família agradece imensamente a solidariedade de todos, na certeza que iremos vencer essa", destaca a filha Vanesca.

Ela contou ao blog do Sérgio Ramos, que irão tentar o tratamento pelo SUS, mas a questão da rede de solidariedade "das doações" vindas de quem puder ajudar, é justamente para ter uma reserva financeira e custear algumas despesas que possam vir ocorrer, ou se de repente eles não conseguirem o tratamento no SUS, possam fazer os exames dele particular, a depender do valor que se consiga arrecadar. Mas tudo isso realmente é com a intenção de tentar agilizar o tratamento do seu pai.

Para contribuir na luta do ex-vereador Lula de Cazuza, é só fazer um PIX de qualquer valor na chave pix: mcblira@outlook.com no nome de Maria do Carmo Barbosa de Lira
Santander. 
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-27/12/2022

Postar um comentário

0 Comentários