Semifinalistas do Campeonato Municipal de Vertente do Lério se enfrentam neste domingo (27)

Da Redação, com CÉSAR NASCIMENTO
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Acontecem neste final de semana as semifinais válidas pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Vertente do Lério 2022. No domingo (27), os confrontos serão entre Sport Malembá x Juventude do Gavião, às 8h45, e entre Cruzeiro da Mata Virgem x Santa Cruz do Vermelho, às 15h15. Se as partidas terminarem empatadas no tempo normal os classificados para a final (assim como a decisão de terceiro e quarto colocados), no próximo dia 4 de dezembro, serão conhecidos em cobranças de pênaltis.

CAMPANHA DAS EQUIPES SEMIFINALISTAS

Para chegar à semifinal, o Sport Malembá venceu por 2 vezes o time do Flamengo da Sede na segunda fase. Fez 5x0 no Campo Evandro Cavalcanti e 6x0 na segunda partida, no campo do Sítio Malemba. Já o Juventude do Gavião passou para a semifinal após vencer o Náutico do Gambá por 4x0.

Com relação ao Cruzeiro, o time venceu por duas vezes o Bela Vista do Jardim por 2x0. A primeira partida foi no Campo da Mata Virgem e a segunda no Campo do Sítio Jardim. Já a equipe do Santa Cruz teve que suar muito nos dois encontros dessa fase contra o Unidos do Tambor. Em seguida, perdeu de 1x0 no Campo Evandro Cavalcanti e domingo passado venceu por 2x1. Como nos dois confrontos houve uma vitória para cada lado e empate nos gols por 2x2 a decisão do classificado saiu nas cobranças de pênaltis e o Santa venceu por 4x2.

Fonte: BLOG MAIS CASINHAS
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-26/11/2022

Postar um comentário

0 Comentários