SAINDO DO FORNO: ÂNGELA SALES ACABA DE CONFIRMAR AO BLOG, QUE APOIARÁ E VOLTARÁ NO PRÉ-CANDIDATO FÁBIO FRANÇA, CASO SE CONFIRME SUA CANDIDATURA A PREFEITO NAS ELEIÇÕES DE 2024

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O blog do Sérgio Ramos, segue ouvindo as lideranças políticas do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, para conhecer seus pensamentos futuros sobre as eleições de 2024.

E tendo, o privilégio de produzir uma série de matérias exclusivas, nossa reportagem acabou de falar por meio do telefone (Whatsapp), com a ex-primeira dama, senhora Ângela Sales, que é formada em direito, e foi candidata a prefeita do município nas eleições municipais de 2016. Ao ligar para ela, perguntamos, se procedia os rumores que surgem a boca miúda na cidade, que doutora Ângela apoiaria e havia declarado voto no vice-prefeito atual, Fábio França, caso seu nome seja confirmado como candidato a prefeito em 2024. De pronto, ela afirmou ao blog, que a informação é verdadeira. "É verdade, disse mesmo, e o motivo Sérgio Ramos: é que, quando minha filha precisou, ele reuniu pessoas e ele próprio foi doar sangue para minha filha, então sou muito grata ao mesmo, e disse, se você for candidato, eu voto em você. Dizendo mas, eu não vou esconder isso de ninguém", contou. 

Perguntei também, se o apoio e o voto, contava com seu esposo e ex-prefeito do município, doutor Valdi, se ele iria votar em Fábio? Ela foi enfática em responder, que poderia falar por ela, e o voto e apoio a possível candidatura de Fábio França para prefeito, era uma decisão  individual dela.

Foto: Reprodução/Facebook 
Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-16/11/2022

Postar um comentário

0 Comentários