PREFEITURA PROÍBE FESTAS, SHOWS E SIMILARES NA PRAÇA ACADEMIA DAS CIDADES E DEMAIS PRAÇAS DE VERTENTE DO LÉRIO, SALVO DATAS COMEMORATIVAS, EVENTOS RELIGIOSOS, CULTURAIS E BENEFICIENTES PARA A COMUNIDADE.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Diante dos últimos acontecimentos na praça Academia das Cidades em Vertente do Lério, o prefeito em exercício determinou por meio do Decreto 58/2022, que seja verdado a realização de festas, shows, carro de som ou similares, sob pena de multa no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), por cada dia de desobediência. 

A gestão municipal levou em consideração as notícias de que a praça Academia das Cidades, na chegada do centro da cidade, vem sendo palco de constante perturbação de sossego dos que residem (moram), nas imediações da mesma, sujeira generalizada, agressões físicas, decorrentes de festas e shows, em razão da extensão do horário do comércio ambulante, adentrando o horário da madrugada. No mesmo decreto fica regulamentado, que o comércio ambulante no âmbito do município, funcionará no horário das 08h a 0h, ficando proibido o funcionamento do comércio fora do horário estipulado. 

O artigo 4° do decreto número 58/2022, rege que para realização de eventos nas datas comemorativas, eventos religiosos, culturais e beneficientes para a comunidade, podem ser realizados na Academia das Cidades e demais praças de Vertente do Lério, desde que haja comunicação prévia de 72h antes.

A municipalidade também levou em consideração o oficio número 341/2022, encaminhado para prefeitura solicitando visitas na Praça Academia das Cidades, para adotar medidas necessárias para cesar a poluição sonora. O blog do Sérgio Ramos, foi comunicado pelo prefeito, Fábio França, que cópia do decreto já foi entregue a todos os comerciantes ambulantes do município, para conhecimento do teor e cumprimento. 

O documento foi assinado pelo prefeito em exercício do município, Fábio da Silva França. 

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-23/11/2022

Postar um comentário

0 Comentários