HISTÓRICO: PREFEITO EM EXERCÍCIO DE VERTENTE DO LÉRIO, FÁBIO FRANÇA, ASSINOU NA PRESENÇA DE VÁRIOS REPRESENTANTES DAS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS, OFICIALIZANDO 30 DE NOVEMBRO, DIA DO EVANGÉLICO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Tratem a todos com o devido respeito: amem os irmãos, temam a Deus e honrem o rei.  1 Pedro 2:17

A tarde desta quarta-feira (30/11), aconteceu um marco histórico no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério. Pela primeira vez foi possível reunir em um mesmo ambiente, pastores, evangelistas, diáconos e outros representantes de várias denominações evangélicas com atuação na cidade. O encontro se deu por ocasião de um ato cristão, objetivando acompanhar de perto, a assinatura do prefeito em exercício, Fábio França (PSB), no projeto de lei número 020/2022, oficializando a data de 30 de novembro, como Dia do Evangélico, no âmbito municipal. Fruto de um requerimento de autoria do vereador Nelson Enfermeiro, em atenção ao pedido deste blogueiro e pastor evangélico. Após a assinatura, Fábio França, destacou que o projeto será encaminhado de imediato para o poder legislativo, onde deverá ser aprovado pelos nove parlamentares, e que tão logo retorne ao exercutivo, ele quer ter o prazer de o sacionar enquanto estiver repondendo no cargo de prefeito.

O encontro aconteceu nas dependências da prefeitura, onde sobre a direção do pastor Sérgio Ramos, representante da Igreja Avivafé no município, aconteceu um abençoado momento de reflexão da vontade e do querer de Deus, para os cidadãos, através da sua palavra de salvação e vida.

Ser cristão é ser chamado para fazer a diferença no mundo. Sem respeito não podemos cumprir a nossa missão. Nós temos uma grande responsabilidade deixada por Jesus: temos que anunciar o evangelho.

Mas a questão é que o evangelho não deve ser apenas anunciado: ele deve ser vivido. Se não praticamos aquilo que pregamos, estamos dando um mau testemunho. Se somos pessoas sem amor e sem respeito pelo próximo, precisamos pedir perdão e mudar a nossa forma de viver.

Além do prefeito em exercício, Fábio França e do vereador Nelson Enfermeiro, também prestigiaram o ato como testemunhas  deste momento histórico para a vida dos munícipes,  Silvaneide Lima, secretária de educação; Maria José Bastista, coordenadora geral de educação do município; Marcelo Braz, secretário de infra-estrutura; familiares do ex-vereador Severino Ribeiro de Lima (Til), em saudosa memória; Wedla Rayane, representando o vereador Adriano da Banca e Leda Costa, entre outras pessoas. O vereador Sérgio de Til, foi representado por sua esposa Silvaneide. 


Igrejas presentes 

Avivafé

Pr. Sérgio Ramos, representando o pastor Melqui Fereira

Maranata Ministério Surubim em Vertente do Lério 

Diácono Erasmo França, representando o pastor Geraldo Margela

AD BRÁS/ CUVICO 

Pr. Valdemir e Ev.Roberto

ASSEMBLEIA DE DEUS - 

Dc. Eduardo Gomes da Silva 

Aux. Ademário Amâncio da Silva

Irmã Angela Maria Cavalcante da Silva

ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES BELÉM 

Pr. José Bastista, representando o pastor Moisés José da Silva 

Outras lideranças foram convidadas, mas não  puderam comparecer. Em seguida, todos se dirigiram a Praça Severino Barbosa de Sales, e de forma simbólica, foi reinaugurado o Monumento à Bíblia.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-30/11/2022

Postar um comentário

0 Comentários