EXCLUSIVO: DEFINIDA CHAPA SITUACIONISTA QUE DISPUTARÁ MESA DIRETORA DA CASA JOÃO DIAS DE SALES EM VERTENTE DO LÉRIO, COM DONA INA PRESIDENTE E ADRIANO DA BANCA, VICE.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O blog do Sérgio Ramos, recebeu com exclusividade na madrugada desta sexta-feira (11/11), a informação do jovem Tássio Saraiva, secretário de assistência social e administração do município de Vertente do Lério, que foi definida na tarde de ontem, quinta-feira (10), após uma reunião com o chefe do executivo municipal, prefeito Renato Sales (MDB), e os vereadores Adriano da Banca, Sérgio de Til, Nelson Enfermeiro, Severino da Água,  Luiz José Moreira "Lulinha", D. Ina e Edson Farias, atual presidente da casa João Dias de Sales, a chapa que irá disputar a mesa diretora da câmara para o biênio 2023/2024. 

Também participaram da reunião, doutora Wélita Sales (MDB), primeira dama, o vice-prefeito Fábio França, e o próprio Tássio. De acordo com o informado, de forma consensual por parte dos 7 (sete), vereadores da base governista, na próxima quinta-feira (17), será oficializada na câmara, os nomes que farão parte da chapa situacionista para concorrer a direção do poder legislativo, durante o biênio 2023/2024, tendo a vereadora Severina França (D.Ina), como presidente, Adriano da Banca, na vice-presidência, Severino da Água, primeiro secretário e Edson Farias, segundo secretário.
A vereadora Severina França, que estar no exercício do quarto mandato na casa, e    já presidiu o poder legislativo em oportunidade anterior, se vencer às eleições, o que é dado como certo, retornará ao comando da casa João Dias de Sales. Já os vereadores Adriano da Banca e Severino da Água, estão no primeiro mandato de suas vidas política. Por fim, o atual presidente que aparece na chapa como segundo secretário, é detentor de 5 (cinco), mandatos legislativos.

A informação foi reconfirmada ao blog, agora pela manhã pela própria vereadora Severina França. O poder legislativo do município, é formado por 9 (nove), vereadores.
      Foto: DIVULGAÇÃO/FÁBIO FRANÇA 

A casa João Dias de Sales, ficará aberta na próxima quinta-feira (17), no horário das 13h às 15h, para que os vereadores possam fazer o registro de chapas, e a eleição deve ocorrer na sexta-feira (18), a partir das 15h, no prédio do poder legislativo.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-11/11/2022

Postar um comentário

0 Comentários