"Enquanto priorizam a Região do Tambor e a Cidade, ficam as outras regiões abandonadas" afirma Roberto Oliveira

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Atual vice-presidente do sindicato dos trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares de Vertente do Lério, Roberto Oliveira, alfinetou a gestão do prefeito licenciado, Renato Sales (MDB), em comentário na rede social. Segundo ele, "Enquanto priorizam a Região do Tambor e a Cidade, ficam as outras regiões abandonadas" disse.

De acordo com Roberto, a comunidade  de Pedra Branca que sempre foi esquecida pela Gestão, por questões políticas. Ele lista como exemplo as localidades de  Embebedado, Capoeira, Trapiá, a Região Serra do Jardim, Gambá, Salvador, Lagoa Escondida, Vermelho, Guaribas, Cajá dos Martins, entres outras Comunidades Rurais.

Algumas delas estão precisando de Quadra Poliesportiva, Calçamentos, Construção de Unidade de Saúde, Escola, construção de Praças, conta. 

Roberto Oliveira, além de alfinetar o grupo político que administra o município do "Ouro Branco", também não poupou os representantes do legislativo, os quais conforme suas palavras, não fszem nenhum posicionamento na defesa do povo, e nem pela melhoria na infra-estrutura das comunidades rurais.

São 32 anos de Emancipação, 22 anos em torno de Um grupo político, Vertente do Lério já era pra ter melhorado mais a infraestrutura do Município. 

Se o Ex-prefeito Daniel não tivesse, feito o Calçamentos do Jardim, Pedra Branca, Embebedado, Cajá de França, Cajá dos Martins, Chã do Gavião, Alto do Rosário, é o início da UBS do Jardim, estavam até hoje sem fazer. 

Os Vereadores que se dizem representante do povo e fiscalizador até hoje não vir nem posicionamento em defesa do povo e nem defensor do melhoramento das infraestrutura das comunidades rurais.

A gestão fez um plano de Governo que até hoje não foi realizado 40% do que lá está proposto. Concluiu. 

Foto: Reprodução do Facebook 
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-23/11/2022

Postar um comentário

0 Comentários