É HORA DE DÁ UM BASTA NA POLÍTICA ERRÔNEA DO "QUANTO PIOR, MELHOR". PRECISA-SE REVER URGENTEMENTE ESSA FORMA DE PENSAR E FAZER POLÍTICA EM VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Desde os primórdios, o fazer política de oposição é salutar para uma sociedade, mas não se pode ser oposição, apenas por ter o prazer de falar "eu sou oposição", fortalecendo a política errônea do "Quanto Pior, Melhor". 

Embora o município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, seja jovem ainda em sua emancipação, não se deve fazer uma política da crítica pela crítica, e ou na chamada política do "eu não estou levando vantagem, a gestão não presta". 

Vivemos na era da tecnologia, onde distâncias são encurtadas a cada dia, obrigando assim, eleitores e políticos a evoluir na suas maneiras de pensar e fazer política no lugar. Quando se faz política desejando-se, que as administrações não consigam realizar obras estruturadoras no município, é no mínimo, falta de sabedoria e, não se estar sendo oposição ao prefeito, mas sim, contra as pessoas que vivem o dia da cidade. 

É papel dos oposicionistas da cidade, mostrar onde a gestão estar errando e apresentar soluções. Mas muito mais que isto, também é dever dos políticos de oposição, lutar junto aos seus representantes nas esferas maiores de governo, por melhorias para o bem comum dos cidadãos. 

Existe muitas pessoas que chegam ao ponto, de votar em determidos candidatos a prefeitos, com o único pensamento de conseguir uma boquinha na gestão, como se a prefeitura sirva apenas como cabide de emprego, não se importando com o desenvolvimento da cidade no todo. Para este perfil de cidadão, pouco importa se o saneamento básico existe ou não, tanto faz se falta segurança, educação, saude entre outras coisas, eles tendo um emprego pago pelo povo, é o que importa. O resto, me perdoe a expressão, é resto e pronto. Assim pensam.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-09/11/2022

Postar um comentário

0 Comentários