Dr. Alex Fernando se solidariza com a família enlutada do querido Roberto Pessoa pela sua partida

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Um irmão querido, Um ser humano ímpar partiu e será recebido nos céus. Foram muitos momentos felizes vividos ao seu lado, sua partida deixará saudades eternas. Seu amor por Surubim era incontestável. A primazia com que realizava seus eventos era surreal. Sempre lembrando os filhos da terra e homenageando os que dessa partiram, mas também os que aqui ainda estão. Eu só tenho a agradecer pelo carinho e o tempo que pude desfrutar ao seu lado. Obrigado por tudo meu amigo. Seu “heloooo” acompanhado de um belo sorriso ficará eternizado. Um dia nos encontraremos. Descanse em paz, meu amigo! 

Aos familiares, especialmente suas irmãs: Dona Natália, Jerusa e Grijalba, meus profundos sentimentos. Que Deus conforte vossos corações.

Roberto era formado em Relações Públicas e foi cerimonialista da Prefeitura Municipal de Surubim nas gestões dos ex-prefeitos Flávio Nóbrega, Túlio Vieira, e da atual prefeita Ana Célia Farias.

Durante muitos anos Roberto promoveu eventos diversos a exemplo do Concurso Garota da Vaquejada, Concurso Miss e Mister Surubim e Concurso Garota da Emancipação. Recentemente realizava o “Baile dos Anos 60” e o Forró da Xita, com muito sucesso de público.

Fonte: ASCOM do Dr. Alex Fernando.
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-11/11/2022

Postar um comentário

0 Comentários