Vertente do Lério fechada com Raquel: apoio dos Sales é oficializado em encontro de Fábio com Priscila

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
O grupo político do prefeito de Vertente do Lério, Renato Sales (MDB), saiu na frente ao oficializar o apoio à candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao Governo de Pernambuco. No primeiro turno da eleição, os Sales caminharam com Danilo Cabral (PSB), candidato da Frente Popular derrotado, mas que foi majoritário na Terra do Calcário com 2.279 votos (44,28%). O segundo colocado foi Miguel Coelho (União Brasil), com 1.311 votos (25,47%).

"Raquel tem bagagem, está preparada para governar Pernambuco. Ela nos representa. Não tenho dúvidas que, em Vertente do Lério, nós vamos dar uma votação a Raquel acima dos 60% no dia 30 de outubro", garantiu o vice-prefeito Fábio França (PSB), que esteve reunido, ontem, quarta-feira (12), com a candidata a vice-governadora pelo Cidadania, Priscila Krause, oficializando a decisão do grupo governista de Vertente do Lério. Esteve acompanhado do secretário municipal Tássio Saraiva, e do comunicador e principal apoiador de Raquel em Vertente do Lério no primeiro turno, Sérgio Ramos.

Através das redes sociais, a médica, ex-prefeita e atual primeira-dama do município, Dra. Welita Sales, destacou que "a escolha foi a melhor possível para o desenvolvimento do nosso Estado e da nossa terra. Simbora com Raquel 45 e Lula 13!".

Fonte: BLOG MAIS CASINHAS
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-13/12/2022

Postar um comentário

0 Comentários