Raquel Lyra vota em Caruaru

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A candidata a governadora de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB) votou por volta das 11h30 na cidade de Caruaru, no Agreste, onde mora e foi prefeita por dois mandatos – abriu mão do segundo para concorrer ao Governo de Pernambuco. Ela chegou ao Colégio Diocesano, no bairro Maurício de Nassau, acompanhada de familiares, além da candidata a vice dela, Priscila Krause (Cidadania), e de lideranças políticas. As informações são do Blog da Folha.

Depois de votar, ainda dentro da seção, Raquel Lyra desejou que todos pudessem escolher com tranquilidade seu presidente da República e a próxima governadora de Pernambuco. “Eu espero que os brasileiros e pernambucanos possam fazer sua melhor escolha. Que Deus continue nos abençoando e vamos aguardar o fim das apurações”, afirmou.

No primeiro turno, Raquel Lyra, que havia marcado para votar às 8h45, desistiu, mas resolveu comparecer à seção no final do horário da votação. É que, no mesmo dia, pela manhã, o marido dela, o empresário Fernando Lucena, de 44 anos, faleceu vítima de um infarto. Fernando chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu.

Fonte: BLOG DO MAGNO MARTINS Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-30/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários