Prefeitos do PT não seguem o partido e vão anunciar apoio a Raquel Lyra

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Dois prefeitos petistas não seguirão a legenda no apoio a Marília Arraes e estarão declarando apoio a tucana Raquel Lyra no início da semana que vem: Luiz Aroldo (Águas Belas) e Márcia Conrado (Serra Talhada).

Os dois abrem dissidência no partido que não está unido em torno do nome de Marília Arraes da mesma forma que não estiveram unidos em torno do nome de Danilo e chegaram a lançar o movimento "optei Marília". Filiados ao PT e não simpatizantes de Marília preparam uma grande movimentação em favor da chapa Raquel Lyra governadora e Lula presidente.

Segundo fontes, Marília Arraes estaria esperando e chegou a enviar emissários em busca do apoio de Márcia Conrado, única prefeita petista no estado e com uma aprovação recorde em Serra Talhada para receber o seu apoio que já foi descartado pela própria prefeita.

Da mesma forma, Marília também não consegue unidade em torno de seu nome em outros setores da Frente Popular que estão aderindo em peso a candidatura de Raquel Lyra para governadora e Lula para presidente.

Tanto na cidade de Águas Belas quanto em Serra Talhada os adversários políticos dos atuais prefeitos estão com Marília Arraes o que teria pesado e muito nesta decisão.

Fonte: BLOG DO MARIO FILHO
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-07/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários