Pesquisa apontará que larga na frente na corrida pelo Governo de Pernambuco

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O dia de hoje será cercado de muita expectativa, em virtude da divulgação da primeira pesquisa de intenção de voto do segundo turno. Os números do Ipec estão sendo aguardados com ansiedade, principalmente, pelas militâncias de Marília Arraes e Raquel Lyra. Embora a “nova” eleição esteja apenas na fase inicial, sair na dianteira é motivo de comemoração.

A tendência de acirramento da disputa deve permanecer, tendo em vista que a diferença entre a primeira e a segunda colocada no primeiro turno foi inferior a 4% pontos percentuais. Os últimos dias foram intensos e de muita articulação. A movimentação girou em torno de conquistar novas adesões. Liderar a pesquisa pode ajudar a atrair novos apoios que, neste momento, é o grande objetivo dos dois lados.

Faltando 19 dias para os eleitores escolherem quem será a primeira governadora de Pernambuco, o xadrez político segue a todo vapor. Marília Arraes e Raquel Lyra, pelo fato de terem avançado para o segundo turno, já entraram para a história da política estadual, tendo em vista que nenhuma mulher havia conseguido tal proeza.

É simplesmente impossível prever o que os números do Ipec apontarão. Será que Marília Arraes conseguirá repetir a atuação nas pesquisas do primeiro turno? Ou Raquel Lyra voltará a sentir o gostinho de estar na frente? À noite, todas as dúvidas do eleitorado serão esclarecidas. Até lá, a bolsa de apostas segue em ritmo acelerado.

Fonte: FalaPE

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-11/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários