Marília Arraes recebe apoio de Vinícius Labanca (PSB), prefeito de São Lourenço da Mata, e de seu grupo político

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

A avalanche de apoios a Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, só faz aumentar. Na manhã desta quarta-feira (10), Vinícius Labanca (PSB), prefeito de São Lourenço da Mata, confirmou a chegada de seu grupo político ao palanque da líder da coligação PERNAMBUCO NA VEIA.

Ex-deputado estadual por duas oportunidades, Vinícius entende que Marília Arraes é a melhor opção para Pernambuco. "Marília tem a força da mulher nordestina e o sangue de Miguel Arraes. Estamos declarando apoio a Marília por acreditar que ela é a melhor opção na disputa", afirma.

Também estão declarando apoio: Gabriel Neto, vice-prefeito de São Lourenço da Mata; Leonardo Barbosa, presidente da Câmara de Vereadores; Gino Albanez, ex-prefeito da cidade; os vereadores: Alemão do Pixete (MDB); Gilberto Monteiro (PSB); Gordo de Lages (MDB); Cuscuz do Povo (AVANTE); Arllan Dourado (PSB); Luciano do Cruzeiro (PSD); Deto de Lages (MDB); Alves da Rodoviária (DEM); além de Lucca Labanca e Antônio Corrêa.

"Estamos muito felizes e confiantes com a chegada do grupo político de Vinícius, um grande prefeito aqui da Região Metropolitana. Eu tenho certeza que juntos nós vamos dar uma nova cara para Pernambuco", afirma Marília.

Por Sérgio Ramos Radialista/Locutor e Blogueiro-05/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários