Marília Arraes recebe apoio de Aderaldo Pinto (PSB), vereador do Recife

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Depois de liderar o debate na FIEPE/CBN na manhã desta terça-feira (18), a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, recebeu o apoio do vereador do Recife, Aderaldo Pinto (PSB). Três vezes vereador da cidade, Aderaldo trabalhou ao lado de Marília na Câmara Municipal durante os mandatos da neta de Miguel Arraes como vereadora.

Candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, Aderaldo Pinto recebeu mais de 30 mil votos dos pernambucanos. O vereador fez questão de declarar apoio a Marília nesta segundo turno por conta dos serviços prestados e pelo compromisso que ela tem com os pernambucanos.

"Eu conheço Marília há muito tempo. Fomos vereadores do Recife juntos e sei da competência, do compromisso e da seriedade que ela tem. Estamos caminhando juntos neste momento e sei que Marília será a nossa governadora a partir do ano que vem", afirma Aderaldo. 

Com a chegada de Aderaldo ao palanque da coligação PERNAMBUCO NA VEIA, Marília soma 23 vereadores do Recife apoiando a sua candidatura.

Foto: DIVULGAÇÃO 
Fonte: ASSESSORIA DA CANDIDATA
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-18/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários