Lula abandona Marília Arraes e não vem mais a PE

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Lula deu carga e agora deixou Marília sozinha e próxima da derrota

Oficialmente, a justificativa é concentrar as últimas ações de campanha no Sul e Sudeste, onde o presidente Jair Bolsonaro (PL) registra ampliação de sua vantagem. Na prática, Lula não quer dividir o ônus da eminente derrota que a neta de Arraes deve ter no domingo (30). Marília vem cavando o buraco dia após dia, seja com denúncias que não colam em Raquel (exceto para a bolha de militantes que já votariam na candidata do Solidariedade), seja com os discursos batidos de candidata de Lula e candidata de Bolsonaro.

Embora tenha crescido nas últimas pesquisas, Marília segue atrás de Raquel, que detém mais de 50% das intenções de voto totais, sem nem precisar considerar os válidos.

Lula não veio a Pernambuco no primeiro turno, com a alegação de que duas candidaturas o apoiavam, e Marília estava bem a frente de Danilo naquele momento. Assim, o petista entregou o socialista à própria sorte, e este ficou refém de um governo mau visto pela população pernambucana, que é a gestão de Paulo Câmara. Danilo acabou em quarto lugar.

Marília tomou a virada nas pesquisas logo na primeira semana do segundo turno, e não consegue mais afinar a viola. Ela inclusive vem piorando sua rejeição, que subiu de 32% para 36%. A apenas quatro dias das eleições o futuro prima do prefeito João Campos já (PSB) parece traçado.

Fonte: BLOG DO RICARDO ANTUNES

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-27/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários