João Lyra ressalta vitória de uma nova geração de políticos

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
O ex-governador de Pernambuco, João Lyra Neto, comemorou muito a vitória da filha Raquel Lyra (PSDB) para o cargo que ele mesmo exerceu no ano de 2014. Segundo João Lyra, o resultado das urnas representa uma troca de geração e um momento de resgatar Pernambuco no cenário político nacional.

“Muita emoção, como pai, acho que Pernambuco vai viver politicamente um novo momento. Uma nova geração que agora vai trabalhar para recolocar Pernambuco no cenário nacional, pela importância que o estado sempre teve na nossa esfera republicana. Tenho uma expectativa muito positiva e sei que Raquel e Priscila vão cumprir os compromissos assumidos durante a campanha com o povo pernambucano”, afirmou o ex-governador.

Raquel Lyra nova governadora de Pernambuco e seu pai João Lyra.

Embora nem pai nem filha tenham comentado, é um momento importante na vida de ambos. João Lyra saiu do Governo, em janeiro de 2015, e não foi contemplado nem valorizado por Paulo Câmara.

Em 2016, Raquel voltou arrasada de uma conversa no Palácio, onde o PSB lhe negou legenda para disputar a Prefeitura de Caruaru, a qual venceu naquele ano, já pelo PSDB. No dia 1º de janeiro de 2023, Paulo, que recebeu o cargo há oito anos de João Lyra, agora passará o bastão para a própria Raquel, com João ao lado. A política é uma roda gigante.

Fonte: BLOG DO RICARDO ANTUNES Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-31/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários