Debate comprova que Raquel é a mais preparada para governar Pernambuco

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Demonstrando mais preparo e conhecimento para debater os problemas reais do estado, a candidata Raquel Lyra (PSDB) apresentou, mais uma vez, as propostas para pernambucanos e pernambucanas durante debate desta terça-feira (25) da TV Jornal. “A gente andou muito e debateu sobre a garantia de melhor qualidade de vida para a nossa gente, porque eu cheguei aos invisíveis. Aqueles que o governo normalmente não enxerga”, apontou Raquel, ao falar que é hora de comparar trajetórias e biografias.

“Andamos nas ruas do nosso estado, ouvindo as pessoas, entendendo as suas dores e buscando com ela, juntos, construir um estado melhor para a gente viver”, disse.

Raquel falou sobre as políticas de ressocialização para jovens. “Conheço a estrutura necessária para garantir o sistema socioeducativo funcionando de maneira adequada. Os adolescentes que não puderem estar cumprindo medidas socioeducativas em meio aberto, vamos estabelecer um recurso fundo a fundo, garantir dinheiro para as prefeituras, para a equipe multidisciplinar poder fazer o acompanhamento do jovem que estiver em cumprimento de medida socioeducativa, junto da sua família, acompanhando na escola com a turma da assistência social e reestruturar o sistema social educativo em Pernambuco. Isso não se faz com discurso, nem se faz com pegadinha.”

A ex-prefeita de Caruaru também falou sobre o combate à violência contra a mulher. “Como prefeita de Caruaru, a gente combateu a violência contra a mulher. Centro de Referência Maria Bonita, com equipe multidisciplinar. Vamos levar isso para os demais municípios de Pernambuco. A gente vai dobrar o número de delegacias da mulher funcionando, 24 horas por dia, 7 dias por semana”, afirmou Raquel.

Outras propostas na área de turismo, transporte público, infraestrutura e combate à desigualdade social também foram apresentadas. Elas podem ser conferidas também no Plano de Governo, disponibilizado no site: https://www.raquellyra.com.br/

“Eu vou cuidar de verdade, acolher, proteger. É assim que fiz a minha vida inteira. É assim que eu vou continuar a fazer”, finalizou Raquel.


Foto: Janaína Pepeu

Fonte: Assessoria da Campanha

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-25/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários