Após a definição do 2º turno entre Marília Arraes (Solidariedade) e Raquel Lyra (PSDB) na disputa pelo Governo de Pernambuco, a candidata a vice-governadora na chapa de Raquel falou à imprensa em um hotel de Caruaru, no Agreste.
"Logo, logo, a gente vai ter Raquel aqui com a gente, agradecendo o povo de Pernambuco e pronta para mais um desafio que se põe na vida dela, com todos nós ao lado, dando a ela o suporte e o apoio que ela precisa", afirmou a candidata do Cidadania.
Antes do pronunciamento, Priscila esteve ao lado de Raquel no velório e sepultamento do marido da candidata, Fernando Lucena, que morreu após sofrer um mal súbito na casa onde morava com a tucana e os filhos, João, de 12 anos, e Fernando, de 10.
Priscila Krause também falou sobre Fernando: "foi um pai extremamente presente, um marido que sempre foi parceiro de Raquel e que construiu, ajudou ela a construir essa história bonita que todo mundo acompanhou e que Pernambuco hoje conhece mais de perto. A gente tem que pedir muito a Deus que dê o conforto que Raquel, João e Nando precisam".
Após o pronunciamento, a candidata a vice-governadora de Pernambuco pediu 1 minuto de silêncio aos presentes pela morte do empresário Fernando Lucena.
0 Comentários