“Acho que no dia da eleição ela vota em Lula. Ela não vota em Bolsonaro”, diz Paulo Rubem Santiago sobre voto de Raquel Lyra para presidente

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
     Foto: Divulgação 

O ex-deputado federal Paulo Rubem Santiago (Rede) falou sobre o seu empenho para eleger Lula (PT) presidente do Brasil durante entrevista que concedeu ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. O ex-parlamentar comentou ainda sobre a ação da campanha de Bolsonaro (PL) sobre as inserções das propagandas eleitorais de rádios no Norte e Nordeste. 

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, rejeitou o pedido da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) para investigar supostas irregularidades em inserções eleitorais em emissoras de rádio das regiões Norte e Nordeste. O ministro não viu na acusação elementos mínimos que justifiquem uma investigação.

“Acompanhei com muita atenção essa questão das emissoras de rádios. Creio que é mais uma manobra política para contestar o resultado das eleições, mas o próprio Tribunal Superior Eleitoral entendeu que o relatório encaminhado não tinha base nenhuma e foi feito por uma empresa que já teria recebido uma grande quantidade de dinheiro do comitê financeiro da campanha de Bolsonaro”, lembrou Paulo.

O ex-parlamentar e professor da UFPE disse acreditar que Raquel Lyra, candidata a governadora, votará em Lula para presidente no próximo dia 30 de outubro. “Pensando bem e olhando para a história de João Lyra, pai de Raquel, com quem eu fui deputado estadual e tive uma boa relação, ele estaria votando em Lula, mas, por uma questão de tática eleitoral, a candidata não revelou a sua preferência. Acho que no dia da eleição ela vota em Lula. Ela não vota em Bolsonaro”, disse.

Fonte: BLOG DO ALBERES XAVIER

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-28/10/2022

Postar um comentário

0 Comentários