Tragédia em Surubim: policial militar avisou a amigo que ia matar a esposa e cometer suicídio

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Segundo parentes, Vicente e a esposa formavam um casal unido e não demonstravam nenhum sinal de viverem uma relação conturbada (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O policial militar Vicente José de Melo Neto, de 32 anos, que matou a esposa e em seguida tirou a própria vida, na manhã desta quinta-feira (29), ligou para um amigo avisando o que pretendia fazer. Ao receber a informação, a pessoa chamou outro amigo em comum e os dois seguiram para a casa do PM mas ele não permitiu a entrada, gritando que se entrassem seriam baleados.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, encontrou o casal morto no sofá da residência em que morava, na Rua Leonor Farias Batista, no Bairro São José. Juliana Ferreira Coelho de Melo, de 27 anos, foi atingida por cerca de seis disparos e o esposo estava ferido na cabeça. A Polícia Civil já está investigando o caso mas não deu informações sobre o que teria motivado o ocorrido.

Segundo parentes, Vicente e a esposa formavam um casal unido e não demonstravam nenhum sinal de viverem uma relação conturbada. Nas redes sociais, postavam fotos de viagens e participavam do movimento ECC (Encontro de Casais com Cristo), da Paróquia de São Sebastião. Eles eram casados desde 2016 e não tinham filhos. Vicente completou 32 anos nesta quinta-feira e já havia marcado a comemoração do aniversário para hoje com outros casais.  Ele atuava na Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas).

Amigos e colegas de farda informaram que ele trabalhou normalmente ontem e não demonstrava sintomas de depressão ou problemas psicológicos. Após a perícia realizada no local do crime, os corpos foram encaminhados no começo da tarde para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru e liberados por volta das 19h. O velório acontece na casa da mãe do policial, localizada na Rua Vereador José Piancó da Silva Filho, N.º 80, na Chã do Marinheiro, de onde o cortejo sairá às 16h30 para o Cemitério São José.

Fonte: CORREIO DO AGRESTE

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-30/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários