SEGUNDA VEREADORA MAIS VOTADA DE ARCOVERDE, ZIRLEIDE, DECLARA APOIO A RAQUEL

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A candidata a governadora de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra, ganhou um apoio de peso na reta final da campanha eleitoral rumo ao Palácio do Campo das Princesas na cidade de Arcoverde. Ela fechou o apoio da vereadora Zirleide Monteiro, segunda mais votada no pleito passado com 1.856 votos. Ainda sem anunciar seu candidato ao Governo do Estado, a parlamentar trabalhista diz que a opção por Raquel tem por base sua experiência administrativa.

“Raquel demonstrou toda a sua capacidade comandando a cidade de Caruaru por dois mandatos, saindo com altíssima aprovação e transformando a Capital do Forró. Abraçamos a sua candidatura por acreditar que nós, mulheres, lado a lado com os homens, podemos transformar esse estado em um Pernambuco muito melhor. A hora de mudar Pernambuco chegou”, afirmou. 

Em suas redes sociais, Zirleide Monteiro anuncia seu apoio a candidata tucana, segunda colocada nas últimas pesquisas divulgadas, destacando ter a “certeza de que a grande e verdadeira mudança para nosso estado é colocar no Palácio do Campo das Princesas uma mulher de garra, experiente, testada na administração pública e competente”.

Na manhã desta sexta-feira (16), Raquel Lyra esteve visitando o comércio central de Arcoverde ao lado de militantes e correligionários. Sem nenhum candidato no município disputando um mandato, ela reforça seu caminho rumo ao Palácio do Campo das Princesas com o apoio da vereadora Zirleide Monteiro que também apoia as candidaturas de Kaio Maniçoba a deputado estadual e Clodoaldo Magalhães a deputado federal.

Foto: Divulgação 

FONTE: BLOG CENÁRIO 

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-16/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários