Raquel: “Essa maratona de municípios e a energia que recebi hoje nos dão a certeza de um segundo turno”

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
A candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra, cumpriu uma megamaratona, neste domingo (25), percorrendo vários municípios e distritos da Mata Sul e Agreste de Pernambuco. Por onde passou, Raquel recebeu o apoio e declarações enfáticas de voto no próximo domingo, dia 2 de outubro.

Água Preta, Palmares, Catende, Belém de Maria, Lagoa dos Gatos, Cupira, Panelas, distritos de Pau-Ferro, Cruzes de Panelas e outras localidades estiveram na rota da vitória, rumo ao segundo turno, ao longo de todo o dia. O Giro 45 também passou por Jurema, Queimada de Jurema, Lajedo, Ibirajuba, Altinho e Agrestina.

Com a maratona, Raquel (PSDB) demonstra que chegará cada vez mais forte à etapa final da disputa, conquistando o Governo do Estado, avaliaram os participantes do Giro 45.

“É hora de multiplicar votos, e é isso o que tenho percebido em cada canto que chego e com quem eu falo. Hoje, eu somei mais de uma centena de quilômetros aos milhares que já percorri ao longo dos últimos meses, conversando com as pernambucanas e pernambucanos e apresentando um projeto de transformação para o nosso estado, como fiz em Caruaru”, disse Raquel, muito entusiasmada com a recepção durante o circuito. 

Raquel esteve ao lado do candidato ao Senado, Guilherme Coelho, enquanto a vice, Priscila Krause, também cumpria agenda externa no Recife. 

Para quem recebeu Raquel nas cidades, foi um momento de consolidar um voto certo que vai transformar o estado. "Tenho família em Caruaru e vejo as mudanças feitas na cidade. Caruaru oferece qualidade de vida através de muitas ações implantadas por Raquel, e é desse trabalho que precisamos em todo Pernambuco", declarou a autônoma Elaine Pereira, moradora de Palmares, na Mata Sul, e que esperava, junto à família, a passagem da candidata. 

Foto: Janaína Pepeu
Fonte: BLOG DO ELIELSON
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-25/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários