Mulher é assassinada em Lagoa do Choro e outra sofre tentativa homicídio no Sítio Pilões, na zona rural de Surubim

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Vanusa deu entrada na UPA com quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Nas últimas 24h duas mulheres foram vítimas de violência em Surubim. A primeira ocorrência foi registrada na noite da terça-feira (6) e teve como vítima uma jovem identificada apenas por Vanusa. Ela trabalha no conhecido Bar de Neuza, localizado no Pátio da Feira de Frutas de Surubim e reside no Sítio Pilões, na zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, Vanusa deu entrada na Unidade Pronto Atendimento (UPA), no Bairro do Coqueiro com ferimentos provocados por quatro disparos de arma de fogo, recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. A motivação e a autoria do crime não foram informadas até agora pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Já na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Militar foi acionada para se dirigir até a comunidade de Lagoa do Choro, também na zona rural, onde ocorreu um assassinato. A vítima, Jade Micaela Pereira da Silva, 20 anos, foi morta com vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Também não foram divulgadas até a publicação desta matéria, informações sobre autoria e motivação do homicídio. Jade é a segunda mulher assassinada em Surubim este ano, o outro crime ocorreu em julho.


Fonte: CORREIO DO AGRESTE

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-07/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários