Mais um socialista joga a toalha 

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O deputado estadual e, até então, candidato à reeleição pelo PSB, Marcantonio Dourado Filho, comunicou, há pouco, em suas redes sociais, a retirada da sua candidatura. Ele alegou abandono e desrespeito por parte do PSB para com ele e sua família. Confira a carta aberta abaixo na íntegra:

Caros amigos,

Conforme é do conhecimento de todos, eu e meus familiares sempre tivemos uma relação histórica de amizade, respeito e afinidade política com os saudosos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos, dos quais sempre fomos aliados de primeira hora, em todos os momentos políticos, desde meados do século passado.

Infelizmente, com a trágica e prematura partida de Eduardo Campos, nossa amizade e nosso trabalho foram esquecidos por várias lideranças atuais do PSB, apesar da história, tradição e até mesmo sacrifícios políticos realizados por nosso conjunto.

Ressalto que nossa família tem mais de 50 anos de contribuição a Pernambuco, sendo 04 mandatos do meu avô Antônio Dourado, 08 mandatos do meu pai Marcantonio e 02 anos comigo no parlamento estadual.

Mesmo com esse tempo de serviço prestado ao Estado e ao PSB, fomos vítimas da injustiça, falta de consideração, desrespeito e promessas não realizadas. 

Assim, como um bom pernambucano que não se curva perante as adversidades, não posso aceitar calado a servidão.

Por acreditar que valores são mais importantes que mandatos políticos, estou retirando minha candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022.

Continuaremos nossa luta com princípios e muita humildade na busca de um Pernambuco melhor.

Desejo que, no futuro, o PSB possa voltar a ser o partido de Arraes e Eduardo, onde os amigos eram valorizados e os inimigos respeitados.

Forte abraço

Marcantonio Dourado Filho


Fonte: BLOG DO MAGNO MARTINS Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-08/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários