Em reunião com comerciantes do Recife, Guilherme Coelho defendeu a importância do associativismo para fortalecimento da área

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
O candidato a senador, Guilherme Coelho, dedicou a manhã desta sexta-feira (30) para conversar e apresentar suas propostas aos comerciantes do centro do Recife-PE. Ele acompanhou as candidatas à governadora, Raquel Lyra, e à vice-governadora, Priscila Krause, em uma caminhada pelo comércio e esteve reunido com integrantes da Associação dos Lojistas do Centro do Recife (Alcere).

Durante o encontro com representantes da Alcere, incluindo a presidente da associação, Patrícia Nascimento, Guilherme Coelho destacou a papel do associativismo como ferramenta para o desenvolvimento econômico. “O associativismo pode ser aplicado por empreendedores de qualquer área de atuação. A cooperação e a integração que estamos vendo aqui, entre os lojistas, os deixarão mais fortes para poder cobrar do poder público, enfrentar as dificuldades que afetem o setor, como também proporcionar o desenvolvimento de todos”, comentou.   

Já Raquel Lyra falou para os comerciantes sobre mobilidade, segurança pública, redução de impostos, apoio ao empreendedorismo, requalificação de mercados públicos, dentre outros temas. 

“A geração de empregos está entre os principais temas de Pernambuco, mas o atual governo só se preocupa em arrecadar e sufocar quem empreende. Em Caruaru, eu requalifiquei a feira e o centro comercial, e apoiamos a formalização dos negócios, reduzindo, por exemplo, de nove meses para até cinco dias a abertura de empresas”, afirmou a candidata ao governo.

Também acompanharam a agenda o deputado federal e candidato à reeleição, Daniel Coelho; o candidato a suplente de senador, Fred Loyo; os candidatos a deputado, Alcides Cardoso e Coronel Basílio, e a candidata a deputada federal, Larissa Caló.

Fonte: BLOG DO ELIELSON 

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-30/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários