Em Camaragibe, ex-vice-prefeito, Bosco, recebe Raquel Lyra para caminhada

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Na manhã deste domingo (11), o ex-vice-prefeito de Camaragibe, João Bosco, recebeu a candidata ao governo do Estado, Raquel Lyra (PSDB), para uma caminhada e inauguração do comitê, no bairro de Nazaré. Bosco, que já foi vereador por três mandatos, presidente da Câmara Municipal e vice-prefeito, é , hoje, secretário municipal de Articulação Política da cidade.

Ao lado das candidatas Raquel Lyra (governadora) e Priscila Krause (vice-governadora), além dos vereadores de Camaragibe, Toninho, Cabeça, Kel Rocha e lideranças de São Lourenço da Mata e Camaragibe, como André Melo e Netinho Lapenda, Bosco percorreu as principais ruas do bairro, apresentando as propostas e ideias da candidata para Pernambuco. Ao final do percurso, o grupo inaugurou o comitê de Raquel Lyra, que fica na entrada da cidade.

Para Bosco, Raquel é o nome mais indicado para assumir o cargo de chefe do Executivo de Pernambuco. “Eu vejo em Raquel uma guerreira. Ela está pronta e prepara para guiar nosso Estado, pois, ela tem competência prática e acadêmica, além de experiência como deputada, prefeitura, delegada e advogada. Raquel é uma mulher de família, com história e um legado brilhante. Por isso, estamos fechados com Raquel para governadora”, disse o ex-vice-prefeito, que aproveitou a ocasião, para mostrar também problemas da cidade para a futura governadora, como a situação dos canais e barreiras de Camaragibe, que colocam em risco a vida dos moradores no período de chuvas.

Fonte: BLOG PONTO DE VISTA

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-11/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários