DOUTOR VALDI E IZA ARRUDA SÃO ACOLHIDOS POR POPULARES DE VERTENTE DO LÉRIO, NESTA SEGUNDA-FEIRA (19/09)

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
O ex-prefeito e candidato a deputado estadual, doutor Valdi Sales (PL), esteve na manhã dessa segunda-feira (19/09), acompanhado de sua parceira na dobradinha política, Iza Arruda (MDB), candidata a deputada federal, dialogando com comerciantes, feirantes e copradores, numa visita a feira livre da cidade.

A dupla foi bem acolhida na cidade natal do candidato Dr. Valdi, lugar onde o mesmo deu início a sua vida política, sendo vereador e prefeito do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, conquistando uma cadeira na Alepe, e agora o médico trabalha para regressar a assembleia legislativa de Pernambuco.

Iza Arruda, disputa pela primeira vez uma mandato de deputada federal. De acordo com populares, é uma pessoa de um forte carisma, e pode surpreender nas eleições de 02 de outubro próximo. 

Os candidatos doutor Valdi e Iza Arruda, estavam acompanhandos, pelos vereadores Geraldo Lira, da cidade do Surubim, e Saulo Barbosa, de Vertente do Lério, os ex-vices-prefeitos, Hermanes Sales, que também já exerceu o cargo de vereador no município, e o médico Dr. João Batista Sales, além de lideranças políticas, a exemplo, de Adriano Santos, cunhado do empresário Dão da Lavanderia, Ângela Sales, ex-primeira dama e ex-candidata a prefeita, Nado de Zé de Chico, Tonhão, Bero do Tambor, Walter Sales Júnior, coordenador da campanha do médico doutor Valdi, entre outros. 

Após o corpo a corpo na feira livre, os candidatos doutor Valdi e Iza Arruda, fizeram uma breve fala em frente ao comitê de campanha, onde Iza, enfatizou que Vertente do Lério, a partir de hoje, terá dos deputados, doutor Valdi, filho da terra, e ela, que foi adotada pelas pessoas do município. "Me considero, filha de coração de Vertente do Lério", afirmou. 
Em seguida, os candidatos juntamente com a militância, se deslocaram para o município de Santa Maria do Cambucá.

Fotos: BLOG DO SÉRGIO RAMOS
Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro -19/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários