DAMIÃO BARBOSA É HOMENAGEADO NA ABERTURA OFICIAL DA TRIGÉSIMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO MUNICÍPIO DO "OURO BRANCO" VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Na manhã deste domingo (11/09), o desportista Damião Barbosa, foi homenageado na abertura oficial do Campeonato de Futebol Amador do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério.

O momento especial para o desporto amador do município, aconteceu no campo Evandro Cavalcante, pertencente ao Flamengo Futebol Clube, localizado no centro da cidade. Uma homenagem justa e merecida ao cidadão que dedicou ativamente trinta anos de sua vida ao desporto local. Lá atrás Damião foi peça chave para que o campeonato chegasse ao sucesso que é nos dias atuais.

A iniciativa partiu do poder executivo municipal, através da secretaria de cultura e esportes, como forma de reconhecimento ainda em vida ao homem que tanto contribuiu para manutenção dessa prática esportiva, e que se encontra afastado por motivos de saúde.    
Todos os presentes se mostraram visivelmente emocionados no momento da chegada ao local do homenageado Damião Barbosa, acompanhado por filhos, noras e netos.

Além do público que sempre prestigia a modalidade esportiva, também estavam presente, o prefeito Renato Sales (MDB), o vice Fábio França (PSB), os vereadores Adriano da Banca, Nelson Enfermeiro, a coordenadora geral de educação do município Maria José Bastista, o secretário Danilo Nascimento e outros.

O blog do Sérgio Ramos parabeniza o homenageado e deseja sua plena recuperação, no nome do Senhor Jesus Cristo.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-11/09/2022

Postar um comentário

0 Comentários