Carlinhos Bala declara apoio à candidatura de Raquel Lyra para governadora do estado

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
     Foto: Américo Nunes

O suplente de vereador do Recife, Carlinhos Bala (PP), declarou, na tarde desta terça-feira (13), o seu apoio à candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra. O anúncio ocorreu durante visita da postulante à residência do ídolo do futebol pernambucano, Bairro de San Martin, no Recife.

O ex-jogador do Sport, Náutico e Santa Cruz afirmou que decidiu apoiar Raquel pela sua trajetória de vida pública. “Não tenho dúvidas que Raquel, junto com Priscila Krause, é a melhor opção para governar o nosso estado. Raquel já mostrou que sabe fazer, quando foi prefeita de Caruaru, e Priscila enquanto deputada estadual. Vamos simbora com essas duas mulheres guerreiras fazer a mudança que Pernambuco tanto quer e precisa”, disse.

“É com grande alegria que estamos aqui, na casa do rei Carlinhos Bala, o ídolo do futebol pernambucano e de todos os pernambucanos, que já deu muita alegria pra gente. Um cara aguerrido, com um coração enorme e que representa tanto para o nosso estado”, afirmou Raquel.

Alegria também para a candidata a vice, Priscila Krause, que acompanhou Raquel na visita. “Aqui a gente recebe esse carinho, esse estímulo e apoio de uma pessoa que tem raça, talento e compromisso, assim como a nossa chapa”, concluiu Priscila.

Fonte: BLOG CENÁRIO

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-13/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários