SECRETARIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A MULHER EM VERTENTE DO LÉRIO, ABRE SUAS PORTAS DENTRO DO AGOSTO LILAS PARA ALCOÓLICOS ANÔNIMOS

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Nesta sexta-feira (26/08), membros do Grupo A.A Vertentes de Sobriedade e do Grupo A.A de Surubim, participaram de uma roda de uma roda de conversa sobre a problemática do alcoolismo na vida do ser humano, com foco nas mulheres.

Foi um momento rico de informações para as representantes do conselho tutelar Evanir Souza e Edna Saraiva, Maria Sales, coordenadora do CREAS e Vilma Silva, secretária de políticas públicas para mulher.

O encontro possibilitou à todos, um olhar diferenciado a respeito da irmandade de alcoólicos anônimos (A.A), deixando o entendimento que as pessoas não são viciadas na ingestão da bebida alcoólica, mas portadoras da doença do alcoolismo, que é progressiva, incurável e fatal. A doença não tem cura, mas pode ser controlada evitando o primeiro gole. Entre todas as doenças existentes, a do alcoolismo é a única que antes de matar, desmoraliza os doentes. 

Em Vertente do Lério, o Grupo Vertentes de Sobriedade (A.A), realiza suas reuniões abertas ao público nas terças-feiras, no horário das 19h30 às 21h30, no prédio localizado na rua ao lado da Escola Municipal José Bastista de Souza, no centro.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-27/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários