Raquel vai a Toritama e promete melhorias para o Polo de Confecções

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
        Foto: Américo Nunes

A candidata ao governo de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB) cumpriu agenda em Toritama, Agreste pernambucano, neste domingo. Ao lado da candidata à vice na mesma chapa, Priscila Krause (Cidadania), e de outras lideranças da região, Raquel recebeu apoio local e prometeu melhorias para o Polo de Confecções do Agreste, caso vença as eleições.

Lançando críticas ao governo do PSB de Paulo Câmara, atual governador de Pernambuco, Raquel pontuou alguns setores que terão sua atenção. "Vamos lutar pelo fortalecimento do Polo de Confecções do Agreste, que não tem apoio do atual governo, não tem água, não tem estrada, não tem segurança. Por isso me coloco como candidata a governadora do nosso estado", frisou.

A agenda contou ainda com a participação do candidato a deputado estadual, Allan Carneiro (Cidadania); da candidata a deputada federal Daniele Ferreira (Republicanos); Romero Leal, prefeito de Vertentes; Romerinho, vice-prefeito de Toritama; a vereadora Carol Gonçalves, de Toritama; o ex-vice-prefeito de Vertentes, dr° Helder, além das lideranças políticas de Toritama, Chapolim, da Vila Canaã, e Jeremias Ferreiras, irmão do ex-prefeito Odon.

Fonte: DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-07/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários