PRIMEIRA DAMA WÉLITA SALES COMUNICA ADIAMENTO DA INAUGURAÇÃO DO COMITÉ E ADESIVAÇO PROGRAMADO PARA ESTE SÁBADO, EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DO SENHOR BENEDITO

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
A ex-prefeita e primeira dama do município de Vertente do Lério, doutora Wélita Sales (MDB), usou suas redes sociais para comunicar o adiamento do adesivaço e inauguração do comitê dos candidatos apoiados pelo seu grupo político na cidade.

O ato político estava programado para acontecer às15h deste sábado (27/08), mas em virtude do falecimento do senhor conhecido por (Benedito), pai da pessoa de Albertina Lira, resolveram adiar. Uma nova data será marcada oportunamente.

"Queridos amigos, hoje estava programado nosso encontro para inauguração de nosso Comitê, porém venho comunicar a todos que não será possível ser realizado hoje, infelizmente um Senhor  de nossa Cidade ( Seu Benedito ) pai de Albertina Lira faleceu, e em solidariedade a família iremos adiar nosso encontro, remarcaremos outra data oportuna. Desde já quero apresentar condolências para a família enlutada e me colocar a disposição para qualquer necessidade, Sabemos que a morte é uma verdade e acontece segundo a permissão divina,porém sabemos que o luto é doloroso para a família e amigos, nossos sentimentos a toda família! Descanso eterno daí-lhe senhor," disse ela.

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-27/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários