PADRE SEBASTIÃO COSTA É ACOLHIDO COM AMOR EM VERTENTE DO LÉRIO, DURANTE SUA VISITA AO MUNICÍPIO NESTA SEGUNDA-FEIRA (15), 'AMAMOS O SENHOR' DESTACOU BEBEL.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Na manhã desta segunda-feira (15/08), a alegria da população católica de Vertente do Lério, era grande pela elevação da área pastoral de Nossa Senhora das Victórias ao título oficial de paróquia, mas também dado a visita do padre José Sebastião da Costa, o qual com sua maneira cativante de anunciar as boas novas Cristo, deixou corações marcados de amor e gratidão pelo seu trabalho quando administrador da então área pastoral.

Entre tantas as falas de fiéis, o blog do Sérgio Ramos, destaca um trecho do sentimento de Maria Bebel, a qual igualmente a tantas outras pessoas é grata ao padre Sebastião, por ter dado o pontapé inicial para que os sonhos deles se torna-se realidade.

"A alegria tomou conta de cada um de nós hoje Vertentensses do Lério, para aqueles que sente carinho por este padre tão amado, vai saber o que estou falando. Obrigada padre Sebastião por ter dado o pontapé inicial a este nosso sonho, a construção oficial da nossa paróquia, partiu principalmente do senhor, obrigada de todo coração. O senhor não tem noção das sementes que plantou e faz germinar. Neste dia o senhor pode vê de perto assim, como todos puderam apreciar o quão amado e querido o senhor foi para nós e será para sempre. Sinta-se abraçado por mim e por aqueles que não estavam hoje e queriam está. Até breve. Amamos o senhor" afirmou Maria Bebel.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-15/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários