Marília Arraes participa do lançamento da candidatura de Julio Lossio Filho para deputado estadual em Petrolina

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
A chapa majoritária da coligação PERNAMBUCO NA VEIA, liderada pela candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, participou, na noite da última quarta-feira (24), em Petrolina, do lançamento da candidatura de Julio Lossio Filho a deputado estadual. 

O evento esteve repleto de lideranças políticas de Petrolina e região e também contou com a participação de André de Paula, candidato ao Senado, Julio Lossio, 1º suplente de senador e ex-prefeito de Petrolina, Socorro Pimentel, candidata a deputada estadual, e Waldemar Oliveira, candidato a deputado federal.

"Estar aqui em Petrolina na noite de hoje significa muito para a nossa chapa. Julinho é uma liderança jovem, competente, preparada, e que tem capacidade de fazer um dos melhores mandatos a partir do ano que vem na Assembleia Legislativa de Pernambuco. É uma satisfação estar aqui participando do lançamento de sua candidatura. Eu tenho certeza que o Sertão pernambucano, principalmente a região do São Francisco, está muito bem representada", afirma Marília Arraes.

O anfitrião da noite e candidato a deputado estadual acredita que as presenças de Marília e André em Petrolina demonstram a competitividade e força de sua candidatura. "Estou muito feliz com a noite de hoje. Representa muito para mim ter tanta gente importante para o nosso estado e que vai nos ajudar a resgatar Pernambuco do fundo do poço. Marília, você pode ter certeza que a partir do ano que vem, com você como governadora e eu como deputado, Pernambuco vai voltar ao lugar que nunca deveria ter saído", afirma Julio Lossio Filho. 
Para André de Paula, o trabalho de Julio Lossio Filho na Alepe a partir do ano que vem será fundamental para ajudar Marília Arraes a governar Pernambuco. "Julio é uma pessoa extremamente qualificada, preparada e disposta a trabalhar por Pernambuco. Eu acredito na sua vitória e no trabalho que você irá desenvolver enquanto deputado."

Para o ex-prefeito de Petrolina e 1º suplente de André de Paula no Senado, Julio Lossio, Petrolina estará muito bem representada na Alepe com a presença de Julinho. "Eu tenho certeza que vamos eleger Julinho para deputado e ele será o orgulho da nossa terra, do povo do nosso Sertão."

Também estiveram no evento: Galego de Nanai, prefeito de Cabrobó; Fabio Bernardino, presidente do Agir 36; Cezar Vicente, vereador de Ipubi; Samara da Visão, vereadora de Petrolina; Lídio de Irene e Junior, vereadores de Afrânio; Júnior Gás, vereador de Petrolina e candidato a deputado federal.

Fotos: PH Reinaux
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA 
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-25/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários