Durante evento com prefeitos e lideranças, Paulo Câmara faz críticas a FBC e diz que o senador não defendeu os interesses de Pernambuco

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
      Foto: Divulgação 

A Frente Popular de Pernambuco deu o pontapé inicial na campanha de Danilo Cabral (PSB) para governador de Pernambuco. O grupo político realizou um evento privado com a presença de mais de 100 prefeitos e dezenas de lideranças no Fiordes Buffet, em Santo Amaro, área centro do Recife. 

Grande cabo eleitoral local de Danilo, o governador Paulo Câmara (PSB) fez críticas ao senador Fernando Bezerra Coelho. FBC foi eleito pela Frente Popular, junto com Paulo, em 2014. Na sua fala, o mandatário pernambucano afirmou que o parlamentar não defendeu os interesses do estado no Congresso Nacional e que a população não elegeu ele para ser líder do governo Jair Bolsonaro (PL). 

FBC assumiu a liderança do atual governo no Senado em 20 de fevereiro de 2019 e permaneceu no cargo até 15 de dezembro de 2021.

“O atual senador, que encerra o mandato agora, não foi eleito para ser líder de Bolsonaro. Ele foi eleito para defender os interesses de Pernambuco e não defendeu”, falou o governador.

Com citações a Miguel Arraes, Eduardo Campos, Jarbas e João Campos, Paulo Câmara destacou a história da Frente no estado e falou sobre a importância da união entre os gestores para eleger, mais uma vez, um socialista para ocupar a cadeira de governador no Palácio do Campo das Princesas.

“É para governar junto com os municípios e olhando efetivamente o que acontece nos quatro cantos desse estado que eu peço mais uma vez essa ajuda. Ajudem a nossa campanha, ajudem a eleger Danilo, Luciana e Teresa”, solicitou o gestor do estado. 

Ao falar sobre o seu período como administrador, o governador colocou como empecilho para o baixo crescimento do estado o desalinhamento com o governo federal e as crises econômicas que se sucederam no país e no mundo. Paulo também enfatizou números positivos conseguidos durante os governos do PSB.

Paulo Câmara ainda confessou o desconhecimento do seu candidato a sucessor, mas mostrou esperança na campanha em TV aberta para ‘virar o jogo’. “Danilo ainda é um candidato desconhecido, mas ele vai se tornar conhecido com o trabalho de vocês [prefeitos] e com a televisão”, avaliou.


Fonte: BLOG DO ALBERES XAVIER

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-16/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários