DR.VALDI MOSTRA FORÇA POLÍTICA EM CAMINHADA NA CIDADE DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, E NO DIA 1° DE SETEMBRO VAI INAUGURAR SEU COMITÊ DE CAMPANHA NO MUNICÍPIO DO "OURO BRANCO" VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Foto: Divulgação 

De acordo com as informações contidas no blog do Alberes Xavier, o ex-vereador, ex-prefeito de Vertente do Lério e ex-deputado estadual, Dr. Valdi Sales (PL), mostrou a força da sua candidatura durante caminhada realizada na cidade de Vitória de Santo Antão. No sábado, o candidato a deputado estadual marcou presença no lançamento da candidatura de Iza Arruda (MDB) para deputada federal.

O evento reuniu várias lideranças de diferentes localidades. No agreste, o ex-prefeito exerce uma grande liderança e conta com reconhecimento do trabalho que realizou enquanto esteve à frente da gestão de Vertente do Lério. Com uma ampla carreira política, Dr. Valdi (PL) também tem mostrado ser uma figura de grande peso e importância para o projeto de Anderson Ferreira (PL) ao Governo de Pernambuco.

Dr. Valdi trabalhou em Vitória de Santo Antão durante alguns anos e vem mostrando a força e o trabalho que ele tem na área da saúde.

Em 2014 Valdi foi eleito deputado estadual pelo PP com 25.550 votos, representando 0,56% dos votos válidos daquela eleição. A grande maioria desses votos vieram do Agreste pernambucano.

Já de acordo com informações da  assessoria do candidato, repassadas ao blog do Sérgio Ramos, na próxima quinta-feira (01/09/), a partir das 16h, o médico irá inaugurar oficialmente o seu comitê de campanha, localizado na Rua Capitão Luiz de França Sales, 131, centro da cidade.

Na ocasião, também haverá um adesivaço 
Escrito por Sérgio Ramos-/ Locutor e Blogueiro-29/08/22

Postar um comentário

0 Comentários