Caminhada e apoios importantes fecham com chave de ouro a agenda de Raquel na Zona da Mata Norte, nesta segunda

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, ao lado do candidato ao Senado, Guilherme Coelho, encerrou a sua agenda desta segunda-feira (22) na Zona da Mata Norte, nas cidades de Carpina e Buenos Aires. Ela participou de caminhada e recebeu forte apoio de lideranças da região.

A caminhada em Carpina, promovida pelo candidato a deputado federal, Bruno Ribeiro, e por Débora Almeida, candidata a deputada estadual, aconteceu no Bairro Três Marias. Raquel foi de porta em porta cumprimentar os moradores, sendo bastante festejada por todos.

"Não a conhecia pessoalmente, mas já ouvi falar muito pelo que fez em Caruaru. E só em saber que ela faz, eu e minha família toda vamos votar nela. Estamos cansados de só promessas", afirmou Cleide Maria Ferreira dos Anjos, moradora do Três Marias.

"A exemplo do que fiz em Caruaru, onde andei em todas as regiões quando fui candidata a prefeita, também estou fazendo em todo Pernambuco. Volto a Carpina, desta vez no Bairro As Três Marias, uma localidade carente, para dizer que no meu governo aqui vai ter a mesma oportunidade dos bairros nobres. Vamos oferecer saúde e educação de qualidade, geração de emprego, capacitação profissional e garantir comida na mesa de todos os pernambucanos", discursou Raquel. "E eu estarei no Senado Federal para ajudar Raquel a fazer essa mudança que Pernambuco tanto precisa", completou Guilherme Coelho.

Para Bruno Ribeiro, a falta de compromisso do Governo do Estado com a região fez com que a Zona da Mata Norte ficasse atrasada. "A falta d'água e de maternidade para a mulher poder dar à luz com dignidade são alguns dos vários gargalos que a população da região sofre. E você, Raquel, conhecedora desse descaso, já tem ações no seu Plano de Governo voltadas para esses problemas. O diferencial é que você vai cumprir e não apenas prometer, como muitos políticos que chegam aqui só pra pedir voto", concluiu Bruno.

Participaram da caminhada também Guiga Nunes, prefeito de Vicência; Nado Coutinho, ex-prefeito de Nazaré da Mata; os vereadores de Vivência, Joãozinho de Jundiá, Gerson, Neco e Sandrão; Conceição Santana, vereadora de Timbaúba, e Jailson do Armazém, ex-prefeito de Lagoa do Carro.

*Apoio -* Em Buenos Aires, Raquel recebeu o apoio do  vereador Gian e da sua mãe, dona Neusa, importantes lideranças da região. O anúncio aconteceu no tradicional Restaurante Casa de Mãe, de propriedade da família.

"Terminando o dia aqui na Mata Norte do nosso estado, num lugar lindo de viver, e aqui comigo o amigo Gian, vereador de Buenos Aires, e a sua mãe, dona Neusa, que dominam a situação aqui. Agradeço o apoio e a confiança de vocês", disse Raquel.

"Eu que agradeço a você, Raquel. Quando a gente decidiu apoiar um candidato a governador não seria outra pessoa que não fosse você. Você é uma pessoa que tem transparência, que passa confiança e que realmente vai mudar Pernambuco", cravou o vereador.

Estiveram também no encontro o candidato a senador, Guilherme Coelho; o prefeito de Vivência, Guiga Nunes; o candidato a deputado federal, Bruno Ferreira, e os vereadores de Vivência, Gerson Neinho (presidente da Câmara), Sandrão, Joãozinho de Jundiá e Neco.

Fotos: Janaína Pepeu

Fonte: BLOG DO LUIS CORREA 

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro-23/08/2022

Postar um comentário

0 Comentários